Vassouras recebe DPU para Todos

Vassouras recebe nesta tarde de quarta-feira (14) mais uma edição do DPU para Todos. A iniciativa, promovida pela Defensoria Pública da União e Prefeitura de Vassouras, visa atender moradores das áreas rurais com demandas ligadas à Justiça Federal.

A ação, que ocorre em Ferreiros, é de grande importância para moradores dessas áreas – agricultores e produtores – que muitas vezes têm seu benefício negado por falta de documentos adequados ou devido a contratos sem reconhecimento de firma em cartório.

Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, sem a necessidade de realizar cadastro ou agendamento prévio.

As próximas edições do DPU para Todos ocorrem no dia 21, em Pirauí e dia 22, em Massambará, sempre das 14 às 17h.