Vassouras realiza mutirão de prótese dentária

Com o objetivo de proporcionar novos sorrisos à população de forma gratuita, a Prefeitura de Vassouras dá início ao Mutirão de Próteses Dentárias.

A ação começa nesta sexta-feira (6) , e faz parte da terceira fase do Programa Saúde em Dia. Desta vez a meta da Secretaria Municipal de Saúde é zerar a fila de espera por próteses dentárias total, dando maior agilidade e dobrando o número de atendimentos.

Para ter acesso ao serviço é preciso realizar consulta com o dentista, da equipe de saúde bucal das Unidades de Atenção Básica e nos Estratégias de Saúde da Família, de segunda á sexta-feira, das 8 h às 17 h.