Vassouras premia atletas de destaque em 2022

Atletas de 18 modalidades esportivas foram homenageados, na tarde desta quarta-feira (14), no evento Premiação do Atleta Destaque 2022, no Auditório da Prefeitura de Vassouras.

A vice-prefeita Rosi Silva e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Luiz Mário da Silva, participaram das entregas das homenagens aos atletas contemplados.

Ainda na solenidade, outros 20 atletas assinaram o Termo de Adesão ao Programa Bolsa Atleta.

As modalidades premiadas foram: Judô, karatê, Ginástica de Trampolim, Jiu Jitsu, Tiro com Arco, Taekwondo, Natação, Mountain Bike, Motocross, Fisiculturismo, Muay Thai, Futevôlei, Vôlei de Areia, Xadrez, Crossfit, Tiro Esportivo, Atletismo, Futebol Masculino e Futebol Feminino.