Vassouras espera por você neste feriado prolongado!

🔸 O Mirante Imperial estará aberto normalmente de quinta-feira (6) a domingo (9), entre 7h e meia-noite.

🔸 O Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado na Câmara Municipal de Vassouras, também estará à disposição nos quatro dias, sempre de 9h às 16h.

🔸Localizada no Calçadão do Paqueras, a Feira do Artesanato vai funcionar de sexta-feira (7) a domingo (9), das 9h às 16h.

👉 Para conhecer os outros atrativos turísticos de Vassouras, todas as alternativas da gastronomia local e as opções de hospedagem, basta acessar o site visitevassouras.com e acompanhar as nossas redes sociais.

🙂 A Prefeitura de Vassouras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, deseja um bom feriado aos moradores e turistas!

Acessibilidade: Clique aqui para ouvir o texto!