Vassouras em Ação pelo Meio Ambiente!

Estamos celebrando uma conquista incrível! A prefeitura de Vassouras alcançou a marca histórica de 116 toneladas de resíduos recolhidos em nossa cidade. Isso só foi possível graças ao empenho de todos os nossos cidadãos comprometidos com a reciclagem!

Lembramos a importância de separar os materiais recicláveis, como tubos de pasta de dentes, embalagens de leite, garrafas PET, vidros, alumínio, plásticos, jornais, revistas e muito mais. Vassouras está fazendo a sua parte pelo planeta!

Queremos agradecer a todos os moradores pelas contribuições e ao nosso caminhão de coleta seletiva, que percorre diversas localidades durante a semana. Confira os dias e as áreas de coleta e continue fazendo a diferença!

Segunda-feira

Área 1 – Represa, Grecco, antiga linha, Mancusi, Residência e Alto do Rio Bonito.

Área 2 – Mello Afonso, Morro do General, Morro da Vaca e Centro

Área 3 – Madruga

Área 4 – Barreiro, Carvalheira, buraco quente e Matadouro

Área 5 – Santa Amália, Campo Limpo e Formigueiro