Vassouras amplia o reforço da Vacina contra Covid-19 com o recebimento de mais duas mil doses da Vacina Bivalente.

A imunização será a partir desta terça feira (7) e será destinada às pessoas maiores de 60 anos. A vacinação, para esse público alvo, ocorrerá em todas as Unidades de Saúde, das 8h às 17h.

A imunização também será mantida para os grupos já anunciados, anteriormente, que são pessoas maiores de 70 de idade; imunocomprometidos maiores de 12 anos e moradores de instituições de longa permanência, além de trabalhadores destas instituições.

É importante lembrar que a vacinação para moradores e trabalhadores de instituições de longa permanência será feita na própria instituição.

A dose de reforço da bivalente deve ser aplicada na população alvo que tenha recebido duas ou mais doses da vacina com intervalo de quatro meses da última dose.

Venha com a gente nesta campanha!

Não esqueça: Vacinas salvam vidas e evitam o agravamento de doenças!