RJ para Todos + Serviços

O sábado foi cheio de ações voltadas para a população. Vassouras recebeu dois programas importantes do Estado, o “RJ para Todos + Serviços”, que realizou centenas de atendimento, e a Caravana da Ciência.

Durante toda a manhã foram oferecidos, gratuitamente, serviços como emissão de Carteira de Identidade (Detran); balcão de empregos / Carteira de Trabalho Digital, da Secretaria Estadual de Trabalho; isenções cartoriais, pela Leão XII; defesa do Consumidor, pelo Procon e orientações sobre Serviços Sociais.

Já a Caravana da Ciência chegou com uma carreta equipada com vários jogos e experimentos científicos de diversas áreas do conhecimento, que recebeu a visita de diversas escolas do município.

A ação é fruto da parceria entre o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura de Vassouras, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas e Gestão.