Reforma da praça do Mello Afonso

Nesta sexta-feira (21), a prefeitura de Vassouras, através da Secretaria Municipal de Cultura, fez a entrega da reforma da praça do Mello Afonso, que agora passa a se chamar Praça Alice Torres, em homenagem à sua filha Lucinha Araújo, que é moradora do bairro e uma grande parceira da cultura do município e mãe do talentoso Cazuza.

A praça do vagão da leitura, como era conhecida, foi construída para ser um espaço de lazer e incentivo à leitura para as crianças da primeira infância.

Atualmente é uma praça muito frequentada por moradores do bairro e arredores. Além de atrair visitantes de outras cidades.

Agora, entrega simbólica da reforma, contou com autoridades dos município como o prefeito Severino, a vice-prefeita Rosi, secretários, e familiares da homenageada. As obras de revitalização, tornaram o lugar ainda mais bonito e aconchegante.