Projeto DPU para Todos atende moradores da Toca dos Leões e Pocinhos

Moradores das localidades da Toca dos Leões e Pocinhos, recebem nesta manhã de sexta-feira (11), o Projeto DPU para Todos, com informações sobre a assistência jurídica e previdenciária gratuita.

A ação é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Rural, Universidade de Vassouras e Defensoria Pública da União.

Os atendimentos estão sendo realizados na quadra esportiva da Toca dos Leões, e estão sendo atendidas demandas relacionadas às orientações sobre aposentadorias e outros benefícios previdenciários, auxílios, questões relacionadas à assistência social como Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS) .

O DPU para Todos já passou por Ferreiros, Pirauí, Massambará e Itakamosi, visando aproximar moradores das áreas distantes do Centro aos atendimentos e serviços jurídicos ofertados pela União.