Prefeitura de Vassouras recebe homenagem da Firjan

A Firjan – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro homenageou o município de Vassouras pela adesão ao projeto Licença 4.0.

Parte da nossa equipe técnica da Secretaria de Urbanismo e Patrimônio Histórico, junto com o Secretário Municipal Geovani Dornelas, esteve presente para receber essa importante homenagem, realizada no Rio de Janeiro.

Essa conquista reforça o compromisso da Prefeitura de Vassouras com a inovação e a modernização dos processos administrativos e com a promoção de um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente para os servidores, beneficiando cada vez mais nossos cidadãos e empresários que investem em nosso Município.