Prefeitura de Vassouras investe em mais obras

Investimentos em lazer, mobilidade urbana e incentivo à prática do esporte. Este é o resultado das obras realizadas pela Prefeitura de Vassouras, no distrito de Demétrio Ribeiro.

Moradores da localidade poderão contar, em breve, com o asfaltamento de um trecho da Rua Economista Thomás Dwyer, que recebe serviços de drenagem, além de pavimentação asfáltico e colocação de meio-fio.

Na localidade, a Prefeitura realiza ainda obras no campo de futebol, que passará a contar com uma arquibancada para que o público possa acompanhar com maior conforto, as partidas de futebol.

As obras estão previstas para serem concluídas em outubro. Os investimentos somam R$ 1.427.649,58.