PARCERIA HISTÓRICA ENTRE PREFEITURA E UNIVASSOURAS: TRANSFORMAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL

A Prefeitura de Vassouras e a @Universidade de Vassouras têm o prazer de anunciar uma parceria que promete revolucionar a nossa cidade. Juntas, as instituições farão a concessão e o retrofit do Estádio Municipal, que passará a ser conhecido como Arena Marco Capute.

Esta colaboração entre a Prefeitura e a Universidade representa um marco significativo para a cidade, trazendo uma série de benefícios. O projeto inclui a modernização do estádio, transformando-o em um complexo multifuncional que oferecerá oportunidades educacionais, impulsionará o esporte local a economia da região.

Convidamos todos a conhecerem mais sobre esta iniciativa deslizando para os próximos slides. Esta parceria não é apenas um avanço no campo esportivo, mas um passo significativo para o desenvolvimento comunitário, educacional e econômico de Vassouras. Juntos, estamos construindo um futuro promissor para nossa cidade.