Outubro Rosa: Vassouras se une à luta contra o câncer de mama

Neste mês de outubro, a Prefeitura de Vassouras se junta a milhões de pessoas em todo o mundo para celebrar o movimento Outubro Rosa. Este é um período dedicado à conscientização sobre o câncer de mama e o câncer de colo de útero, e à importância da detecção precoce dessas doenças que afetam tantas vidas.

A Secretaria Municipal de Saúde de Vassouras está comprometida em ampliar o conhecimento sobre a importância de mentar os exames em dia. Para isso, preparamos uma programação especial durante todo o mês, incluindo palestras, workshops e exames preventivos gratuitos para todas as mulheres do município.

O Outubro Rosa é um lembrete de que, juntos, podemos fazer a diferença na luta contra o câncer de mama. O diagnóstico precoce aumenta significativamente as chances de cura, por isso, é fundamental que todas as mulheres estejam atentas à sua saúde mamária. 💕💪

Confira a programação da primeira semana !