O Projeto “Saúde do Trabalhador: Cuidando de quem trabalha” já atende 455 pacientes, de 16 unidades e subunidades de saúde, conferindo o sucesso da ação.

Com o objetivo de ofertar horário estendido para atendimento aos trabalhadores, o programa funciona, na Clínica da Família Dr Edsneider Rocha Pires de Souza, das 17h às 21 horas.

Para esse público alvo são

ofertados serviços básicos de saúde, realizados pela equipe de profissionais que conta com médico, enfermeira, técnico de enfermagem, dentistas e auxiliares de saúde bucal.

A Clinica da Família fica na Avenida Marechal Paulo Torres, numero 477,Centro.

Oe agendamentos para os atendimentos devem ser feitos pelo telefone e WhatsApp 24-2491-2609.