O dia é de retorno às aulas na Rede Municipal de Ensino de Vassouras.

Profissionais das 19 unidades de ensino prepararam atividades diversificadas para receber os alunos.

Para os pequenos a prioridade é o acolhimento e adaptação, onde os pais e responsáveis são convidados a estarem no ambiente escolar, fornecendo todo o apoio emocional às crianças.

Além disso, no início do ano letivo, a Educação Infantil poderá levar para a escola, objetos transicionais, aquele objeto de estimação ou de apego da criança, usado em casa.

Outro destaque para este ano são os projetos que também prometem empolgar os alunos em “Uma nova viagem através da leitura; O meio ambiente que queremos; Esporte na Escola. Tudo complementado pelo Reforço Escolar, Atividades Complementares, Intercolegial de Esportes, Soletrando Ciências e muito mais.