Nota de esclarecimento para a população de Barão de Vassouras

Gostaríamos de esclarecer a razão para a retirada do consultório Odontológico da Escola Municipal Deputado José Carlos Vaz de Miranda e tranquilizar a população de Barão de Vassouras, comunicando as medidas que serão tomadas a esse respeito.

Fomos oficiados pelo Conselho Municipal de Educação sobre a preocupação de pais e responsáveis dos alunos quanto ao funcionamento do consultório paralelo às atividades da escola.

Visando a segurança das crianças, considerando os fatos ocorridos e diversos atentados que vêm assolando escolas do nosso país, achamos por bem suspender os atendimentos naquele local.

Após estudar a situação, e entendendo que a população não pode aguardar a viabilização de outro consultório definitivo, decidimos iniciar os atendimentos no Odontomóvel.

Os dias e horários permanecerão os mesmos, assim como o profissional que há anos atende a localidade também será mantido.

Portanto, até que seja viável fixar os atendimentos em um ambiente definitivo, os moradores de Barão de Vassouras terão acesso ao Odontomóvel todas as terças e sextas, próximo a Creche Municipal.

Agradecemos a compreensão de todos.