Nada melhor do que encerrar o mês de trabalho com as equipes em atividades descontraídas e animadas.

Foi assim o encerramento de março na Rede Municipal de Ensino, que reuniu todos os profissionais da educação para uma tarde super especial, nessa quarta-feira (29).

O Centro de Convenções General Sombra, foi cuidadosamente preparado para esse momento agradável, de diversão, descontração e formação dos profissionais da educação.

O evento contou com a presença da vice-prefeita Rosi Silva e da secretária de Educação, Magda Sayão, que deram boas vindas aos profissionais e agradeceram pelo empenho da equipe em transformar a Educação de Vassouras em referência no estado.

Outro destaque do evento fica por conta da palestra, “A emoção na sala de aula”, ministrada pelo professor Geraldo Peçanha de Almeida.

A tarde seguiu ainda com a plataforma 360 disponíveis para videos interativos em 360 graus, meditação com foco na respiração, exposição de talentos, como artesanatos, culinária, customização, acessórios, entre outros.

Vassouras pela Educação!