Movimento de Mulheres de Vassouras

O 2º Movimento de Mulheres de Vassouras acontece neste domingo (19), com muitas atividades e uma programação pensada para garantir uma manhã agradável para toda a família.

O evento vai acontecer na Praça Barão de Campo Belo, das 08h às 13h e contará com vários stands das secretarias da prefeitura, disponibilizando erviços à população. Além de muitas atividades de lazer, recreação e várias práticas esportivas.

Dentro da programação estão atividades como apresentação de Dança Flamenca, Show Armando Gabriel e Ana Müller (Som A2), Aferição de Pressão Arterial e Glicemia, Passeio gratuito pelo Corredor Turístico Cultural, Orientações gerais sobre o Programa Bolsa Família, Orientações sobre legalização de imóveis e muitos mais.

Chame a família e venha fazer parte desse evento!