Mais de 70 pessoas participaram da palestra ‘Fazer a Diferença na Vida das Pessoas é Possível?’, do Coaching Ramon José Silva de Matos, que aconteceu nesta quarta-feira (11), e trouxe para debate temas como o desenvolvimento individual e profissional e estratégias de planejamento focadas no autoconhecimento para fazer a diferença na vida das pessoas no contexto educacional.

A capacitação promovida pela Secretaria Municipal de Educação, foi voltada para mediadores, professores, pedagogos e demais profissionais que tiveram interesse no tema e aconteceu na Sala Carlos Vereza (Auditório da Prefeitura).

O palestrante, além de Coaching, é formado em Letras e PNL; além de ter Especialização em Gramática e em Gestão de Pessoas e Gestão de Carreira e ser sócio proprietário do curso preparatório Passei.

Foi uma tarde muito produtiva de muitos aprendizados.