Junte-se a nós para honrar a memória de Manoel Congo!

Nesta quarta-feira, 06 de setembro, às 11h, convidamos todos os vassourenses a participarem do Tributo In Memoriam aos 184 anos da morte de Manoel Congo.

🕊️ O evento começará com um Culto Ecumênico, um momento de reflexão e homenagem, que acontecerá no Memorial Manoel Congo (Rua Manoel Rodrigues da Silva, 172, Centro).

🎶Além disso, teremos emocionantes apresentações musicais com um coral e uma orquestra, que prometem tocar nossos corações com melodias inspiradoras.

Não deixe de participar deste evento significativo que celebra a história e a cultura de Vassouras. Contamos com a sua presença!