Inscrições abertas para a Corrida Federal Kids

A Corrida Federal Kids contra a Pedofilia está de volta!

Para participar da corrida, em dupla (uma criança e um adulto), no dia 22 de outubro, basta fazer sua inscrição pelo link: https://federalkids.instabio.cc/

A Corrida Federal Kids é um movimento realizado pela Prefeitura de Vassouras, Instituto Federal Kids com apoio do SESC. O objetivo é mobilizar as famílias em relação ao crime de pedofilia, em um dia voltado, não só para a corrida, mas também com ações de conscientização e atividades recreativas.

No primeiro lote serão 200 kits gratuitos. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de outubro, ou até que as vagas sejam esgotadas.

Confira o percurso elaborado de acordo com cada faixa etária da criança:

0 a 10 anos – 600 metros

10 a 14 anos – 800 metros

Faça sua inscrição, traga seu filho, sobrinho, enteado, todas as crianças da família para passar um domingo especial com a gente!

Corrida Federal Kids

Dia: 22 de outubro