Governo do Estado atende pedido da vice-prefeita Rosi e Mamógrafo Móvel ficará por mais uma semana em Vassouras

👉 Devido a grande demanda de realização dos exames, o Governo do Estado atendeu a solicitação da prefeitura de Vassouras e o equipamento ficará à disposição do município até o dia 25 de março.

📍Localizado na Praça do Corpo de Bombeiros, o Mamógrafo Móvel já realizou cerca de 400 exames de mamografia, além de exames como Usg transvaginal, Usg mama, Usg pélvica e Usg tireóide.

Os agendamentos estão sendo feitos pela Secretaria de Saúde e informados para as pacientes de acordo com a marcação.

Também estão sendo atendidos pacientes de demanda espontânea de acordo com desistência ou falta. Para isso, basta comparecer no local, das 08h às 17h, com o pedido de exame (SUS) e a cópia dos documentos pessoais, e verificar a disponibilidade de vagas.

Em caso de dúvida, procure sua Unidade de Saúde, ou entre em contato com a Central de Marcação da Secretaria através do telefone: (24) 2491-9650.