Está circulando pelas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas um pedido de ajuda para uma suposta família em vulnerabilidade social.

As equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social já verificaram o endereço e o CPF informados na publicação e não existe nenhuma família cadastrada com essas informações, por tanto o pedido se trata de um golpe.

A Prefeitura alerta a população sobre os perigos de golpes e pedidos de dinheiro nas redes sociais. Para evitar cair em uma possível fraude, é importante ficar atento aos detalhes do pedido de contribuição, já que muitos são feitos por pessoas que nem mesmo residem na cidade ou dizem que tem um amigo ou parente internado no município.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria de Assistência Social, através do telefone (24) 2471-2226.