Encontro de Folia de Reis reuniu centenas de pessoas na Broadway nesta quarta-feira (04). Com a apresentação de 5 grupos de foliões, o primeiro dia do encontro celebrou com animação a tradicional manifestação cultural que conta através de cânticos, ritos e melodias que a anunciação, o nascimento do menino Jesus e a peregrinação dos Reis Magos.

O evento contou com a participação da vice-prefeita de Vassouras, Rosi Silva, e da Secretária Municipal de Cultura, Ângela Maria. A Secretaria de Segurança Pública também esteve presente, através do apoio da Guarda Municipal.

Nesta quinta-feira (05), acontece o segundo dia do Encontro de Folia de Reis, então chame sua família e venha prestigiar o evento!