Encenação da Paixão de Cristo

O espetáculo “A Paixão de Cristo” volta a ser encenado em Vassouras nos dias 07 e 08 de abril após o sucesso do ano passado. A obra contará com um elenco de 70 atores, um coral com 30 componentes e uma orquestra com cerca de 20 músicos profissionais e alunos do PIM (Programa de Integração pela Música).

Pelo segundo ano consecutivo o espetáculo acontecerá a céu aberto, na Praça Barão de Campo Belo, com uma megaestrutura de som e luz.

O espetáculo teatral será transmitido online, ao vivo, e as imagens também passarão em 4 telões gigantes espalhados pela praça. Além disso, está sendo rodado um documentário para a Amazon, mostrando toda preparação de elenco, construção de personagem e todo impacto que o espetáculo causa na cidade.

Então anote na sua agenda:

Encenação A Paixão de Cristo

Dias 07 e 08 de abril