Eleição do Conselho Tutelar (2024-2027) em Vassouras!

No último domingo (01), mais de 3500 pessoas participaram ativamente da Eleição do Conselho Tutelar (2024-2027) em Vassouras, que aconteceu na Universidade de Vassouras. Foi um momento de grande importância para nossa comunidade, onde escolhemos os representantes que zelarão pelos direitos e bem-estar das crianças e adolescentes em nosso município.

Parabenizamos os eleitos para o cargo de Titulares:

Vera – 451 votos

2º Ramon – 436 votos

3º Ana Luiza – 345 votos

4º Leandro – 343 votos

5º Claudia Mamede – 343 votos

Também agradecemos e parabenizamos os Suplentes, que estarão prontos para contribuir:

1º Carlinhos Cozinheiro – 281 votos

2º Helio Junior – 252 votos

3º Ulisses – 250 votos

4º Marcelo Gonçalves – 211 votos

5º Paulo Renato – 132 votos

🙏 Agradecemos à Equipe do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA), que organizou de forma eficaz todo o processo eleitoral, possibilitando que a vontade da nossa comunidade fosse expressa de maneira democrática.

Continuaremos juntos, fortalecendo o compromisso com o bem-estar de nossas crianças e adolescentes.