Edital para Folias de Reis está aberto

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Sececrj) lançou diversos editais através do pacote Folia RJ 2023. Um deles é o edital Folias de Reis RJ. O edital é voltado para pessoa física e vai premiar 130 Mestres representantes de grupos de Folias de Reis, com valor de R$ 15 mil cada, totalizando R$ 1.95 milhão.

E para orientar os grupos sobre as inscrições e informações previstas no Edital, a Secretaria de Cultura Vassouras promoveu um encontro com as Folias de Reis do município, onde foram passados todos os detalhes, e montou uma equipe específica para orientar e auxiliar os Mestres Foliões nas inscrições e acompanhamento de todo processo.

As inscrições vão até 23/11, às 18h. O edital é destinado para pessoas físicas (CPF). Para se inscrever o proponente precisa ser o “MESTRE” da Folias de Reis, que deve estar credenciado no INEPAC – Instituto Estadual do Patrimônio Cultural.

Para mais informações acesse www.cultura.rj.gov.br, ou procure a Secretaria Municipal de Cultura.