Dia Mundial da Conscientização do Autismo é lembrado em Vassouras

O CAPS Morada das Palmeiras – CAPS I Infanto Juvenil, promoveu uma roda de conversa com as famílias acompanhadas pelo serviço, com o tema AUTISMO: “Valorize as capacidades e respeite os limites!”.

O evento foi organizado para celebrar O Dia Mundial da Conscientização do Autismo.
Foi um momento de aprendizado, troca de experiências e acima de tudo, de amor e respeito mútuo.

É fundamental que falemos sobre o autismo, quebrando estigmas e ampliando o conhecimento sobre essa condição. Ao valorizarmos as capacidades e respeitarmos os limites das pessoas com autismo, estamos construindo uma sociedade mais inclusiva e acolhedora para todos.

Sobre o serviço:

O CAPS Morada das Palmeiras – CAPS I Infanto Juvenil atende crianças e adolescentes de 0 a 17 anos. Funciona de segundas às sextas das 08h às 17h horas. Para atendimento não é necessário um encaminhamento, é um serviço de porta aberta e demanda espontânea.