Campanha Municipal de Cuidados e Prevenção às Drogas

Nesta terça-feira (28), a prefeitura de Vassouras, através da Secretaria de Assistência Social, realizou uma mobilização de conscientização, na Praça Eufrásia Teixeira Leite, para marcar a Campanha Municipal de Cuidados e Prevenção às Drogas.

A ação contou com a participação de escolas municipais, apresentação de dança e depoimentos de pessoas que venceram o vício em drogas e mudaram de vida. Após as apresentações, o grupo saiu em passeata no centro da cidade.

O objetivo foi levar informações e orientações sobre a importância da prevenção às drogas, especialmente entre crianças e jovens e multiplicar esse conhecimento entre a sociedade como uma forma de alerta, prevenção e cuidado.