Campanha de Multivacinação em Vassouras – Atualize a Caderneta de Vacinação!

A partir de amanhã, 23 de Agosto de 2023, Vassouras dá início à Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação da criança e do adolescente. Essa importante iniciativa é realizada em parceria com o Estado do Rio de Janeiro.

Nesta campanha, todas as crianças e adolescentes com até 14 anos, 11 meses e 29 dias devem comparecer à sua Unidade de Saúde para garantir que suas vacinas estejam em dia. Traga a Caderneta de Vacinação e o Cartão do SUS.

Manter as vacinas atualizadas é essencial para prevenir diversas doenças que podem representar riscos à saúde dos pequenos. Vamos juntos garantir a segurança e bem-estar de nossas crianças e adolescentes.

Então, fiquem ligados!

De 23/08 a 15/09/2023, todas as Unidades de Saúde intensificarão suas ações de vacinação. Não perca o Dia D, que acontecerá no sábado, 02 de setembro, em todas as Unidades de Saúde do município.