Aulas gratuitas de Muay Thay

A prática de exercícios físicos é fundamental para uma vida saudável, aliada a uma rotina de boa alimentação, sono e lazer.

Pensando no bem estar da população (crianças, jovens adultos e idosos), a Secretaria de Esporte e Lazer oferece diferentes atividades esportivas, gratuitas, para homens e mulheres, em várias quadras do Município.

Hoje, vamos falar do Muay Thai, uma arte marcial tailandesa milenar, que trabalha a disciplina, o autocontrole, técnicas de defesa pessoal, entre outros benefícios.

O Muay Thai simboliza a “luta das oito armas”, pois utiliza as oito partes do corpo nos golpes: os dois punhos, cotovelos, joelhos e a combinação de duas canelas com dois pés. Nesta arte marcial, você ataca com: punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés e defende com movimentos de bloqueio.

Crianças a partir dos 10 anos já podem participar das aulas, que também é direcionada para jovens e adultos (homens e mulheres).

Confira a qual a quadra mais próxima e faça sua inscrição no dia e horário das aulas: