Ampliação da Escola Municipal Giovanni Napoli

A Escola Municipal Giovanni Napoli está passando por obras de ampliação! No local está sendo construindo novas salas, uma cozinha maior e mais funcional, e melhorando a acessibilidade no espaço educacional. Além disso, também será implantado um elevador para cadeirantes!

A obra está avançada e 70% da estrutura já foi feita, e em breve os alunos poderam desfrutar de todas essas melhorias. Com a ampliação do prédio, teremos a capacidade para receber mais 200 alunos, garantindo mais oportunidades de aprendizado para a nossa comunidade.

Agora, nossos alunos contarão com salas específicas de acordo com o segmento, como uma sala de informática equipada, uma sala dos professores acolhedora e um espaço para o atendimento do serviço de orientação. Além disso, teremos uma sala de recursos especializada para auxiliar os estudantes.

Essa é uma conquista marcante, pois é a primeira obra realizada exclusivamente pelo Fundo Municipal de Educação. Estamos investindo em uma educação de qualidade para todos os nossos alunos!

Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para a educação em nossa cidade!