A Unidade Sentinela montada para atender, de forma exclusiva, casos suspeitos de Covid-19, encerrará os atendimentos nesta sexta-feira (13).

A medida foi adotada pela Secretaria Municipal de Saúde, após o município registrar nas últimas semanas uma redução significativa de casos positivos da doença e nos pedidos de testes rápidos.

A partir da próxima segunda (16), pacientes com sintomas da doença devem procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência, que fará todo o atendimento necessário.

Vale lembrar que os testes para Covid-19 foram descentralizados e também podem ser feitos nas Unidades de Saúde.