A força-tarefa da PMV segue nas ruas por conta das fortes chuvas.

A força-tarefa da Prefeitura de Vassouras segue em campo para atender as demandas da comunidade, por conta das fortes chuvas que atingem o município e todo o estado desde o fim de 2022.

Nesta terça-feira (11), um dos locais onde as equipes da Secretaria de Obras atuaram foi na RJ-115, ligando Estiva a Tinguá, com serviços de poda, retirada de entulho e barreiras na pista.

A força-tarefa atua ainda em diversos trechos, garantindo a segurança dos moradores, fluxo de veículos, além de serviços de limpeza de vias.

Dados da Defesa Civil de Vassouras apontam para novas ocorrências de chuvas leves, ventos moderados, para esta quarta-feira (12), atingindo volume de 15,1 mm/h. A temperatura ficará em torno de 21º, mínima e máxima de 29º.

Em caso de emergência e situação de risco, a população deve ligar para a Defesa Civil, através dos telefones (24) 2230-2230 ou (24) 99319-6018.