Grandes Conquistas!

🏅🤸‍♀️🤸‍♂️ Atletas de Vassouras brilharam no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim em Aracaju, um evento oficial promovido pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).

Nossos 11 talentosos atletas, com idades entre 9 e 18 anos, representaram nosso município com determinação e paixão. Eles competiram nas categorias Pré-infantil, Infantil, Infantil-juvenil, Juvenil e Adulto, enfrentando equipes de todo o país.

E o resultado não poderia ser mais incrível! Conquistamos um total de 19 medalhas:

🥇 Ouro: 3

🥈 Prata: 11

🥉 Bronze: 5

Confira as conquistas individuais de cada atleta:

👏 Arthur:

👏 Leonardo:

👏 João Victor:

👏 Mariana e Anna Julya:

👏 Maysa:

👏 Julia:

1 Prata