Ótimas notícias para a saúde de Vassouras!

Nesta terça-feira (26), a vice-prefeita de Vassouras, Rosi Silve e a servidora Carolina Dias, representando a Secretaria Municipal de Saúde, estiveram na Secretaria de Estado de Saúde para discutir pautas importantes para nossa cidade.

Durante o encontro com a secretária Dra. Claudia Mello e a subsecretária Geral Rachel Rivello, foi anunciado que a partir de outubro, o município vai receber um repasse de R$ 600 mil para custeio da rede de urgência e emergência, fortalecendo nosso sistema de atendimento.

Além disso, também foi garantido a realização de mais de 100 cirurgias de catarata no Hospital Universitário, por meio do programa “Opera RJ”. A primeira etapa acontecerá em breve, no próximo dia 30, com 20 cirurgias agendadas. 💪🏥