Termo de Cooperação Técnica com a Firjan

Nesta quarta-feira (20), o prefeito de Vassouras, Severino Dias, assinou o Termo de Cooperação Técnica com a Firjan para a realização de cursos de qualificação profissional nas áreas administrativa e logística.

A parceria entre as instituições irá ofertar dois cursos gratuitos para a população: Assistente de Operações em Logística e Assistente Administrativo. Serão disponibilizadas 140 vagas, (70 para cada curso), com aulas presenciais e turmas no período da tarde e noite.

Acompanhe as redes sociais da Prefeitura! Em breve, a Secretaria de Urbanismo e Patrimônio Histórico divulgará todas as informações para as inscrições dos cursos.