Resultados Brilhantes no Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim!

Nossos talentosos atletas da Escola de Ginástica de Trampolim da Prefeitura de Vassouras brilharam neste fim de semana no Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim, promovido pela Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro. O palco foi nada menos que a Arena Carioca 2, localizada no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

A nossa equipe de Vassouras estava composta por 25 atletas, que participaram em diversas categorias, incluindo trampolim individual e sincronizado, tumbling e duplo mini. Com determinação e habilidade, nossos ginastas conquistaram um total de 17 medalhas.

Aqui estão os nomes de nossos orgulhosos medalhistas:

🥇🥈🥈Bernardo Pardal – 1 Ouro; 2 Pratas

🥇🥈 Arthur Felix – 1 Ouro; 1 Prata

🥇🥈🥈Luiz Bernardo Carvalho – 1 Ouro; 2 Pratas

🥇🥉Arthur Figueira – 1 Ouro; 1 Bronze

🥇 Julia Oliveira – 1 Ouro

🥈 Larissa Rebeca Oliveira – 1 Prata

🥈🥉🥉 João Victor Freire – 1 Prata; 2 Bronzes

🥉 Giovana Feijo – 1 Bronze

🥉 Anna Julya Castro – 1 Bronze

🥉 Mayza Castro – 1 Bronze

🥉 Renata Correa – 1 Bronze

🥉 Leonardo Rangel – 1 Bronze

Parabéns a todos os nossos ginastas por seu esforço e dedicação exemplares!