A Rua de Lazer estará recheada de atrações neste fim de semana na Praça Mais Bonita do Brasil!

📢 Neste sábado e domingo, teremos música ao vivo, diversão para a criançada, com pula pula e piscina de bolinhas, pipoca liberada, exposição com barraca dos artesãos, além da mais variada gastronomia! 🎶🍿🛝🎨

✅ A Rua de Lazer é uma parceria entre a Prefeitura de Vassouras e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Vassouras, que tem atraído muitos turistas ao Centro Histórico nos fins de semana e levado diversão e entretenimento gratuito às famílias vassourenses!

Venha participar! 🥰

**Trânsito

A Rua Barão de Vassouras fica interditada durante todo o fim de semana para a passagem de veículos para garantir o livre acesso às famílias e turistas que prestigiam a Rua de Lazer!

Já a Rua Nilo Peçanha (Rua do Senai) funciona em mão dupla para o tráfego de veículos.