Hoje é o Dia Nacional de Combate ao Fumo!

Sabia que o tabagismo traz sérios malefícios à saúde? Mas não se preocupe, estamos aqui para te ajudar a dar o primeiro passo rumo a uma vida mais saudável!

Mensalmente, a equipe da Secretaria de Saúde realiza triagens na Clínica da Família, formando grupos de apoio para aqueles que desejam deixar o cigarro de vez. Junte-se a nós todas as segundas-feiras, às 09h30, e receba orientações essenciais para abandonar o tabagismo de maneira saudável.

Se você é usuário da Unidade de Saúde do Centro ou Carvalheira, fique atento! Consulte seu agente comunitário ou visite a recepção da Clínica da Família para mais informações.

Sua saúde é nossa prioridade, e estamos aqui para te apoiar nessa jornada de bem-estar. Não perca essa chance de cuidar de si mesmo. Sua vida livre do tabaco começa agora!