Projeto Educação Sanitária nas Escolas Rurais

Na última semana, entre os dias 10 e 11, os alunos das escolas municipais que participam do “Projeto Educação Sanitária nas Escolas Rurais”, que é uma parceria da Secretaria de Estado de Agricultura e Prefeitura Municipal de Vassouras, através das Secretaria do Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Rural e Secretaria de Educação., estiveram presentes na Mostra de Ciências realizada pela Secretaria de Educação.

Durante o evento, os alunos apresentaram trabalhos acerca de temas que fazem parte do projeto, como: a prevenção da raiva e a importância dos alimentos seguros para a saúde pública. Ao final da Mostra de Ciências foram premiados em diferentes categorias.

Também ganharam prêmios como bolsa de estudo em curso de língua estrangeira e inscrições para participar de outras feiras em nível nacional.