1º Sarau Literário e Cultural de Cuidados e Prevenção às Drogas

Nesta quarta-feira (28) a secretaria de Assistência Social de Vassouras realizou o 1º Sarau Literário e Cultural de Cuidados e Prevenção às Drogas. A ação aconteceu na Praça Eufrásia Teixeira Leite, em frente à Câmara Municipal, e reuniu a população para uma manhã de conhecimento, conscientização e cultura.

Durante a manhã aconteceram diversas apresentações como o grupo de estudantes do BATUQUEDUCA, Caninha Verde, apresentação de Violão e Cavaquinho, apresentação oral dos alunos do CEC Arco-íris, sobre o uso de drogas na adolescência, e uma demonstração de Capoeira.

O evento foi uma forma de chamar atenção para esse assunto tão sério e mostrar que Vassouras está comprometida com uma vida saudável e livre de vícios.

Junte-se à campanha #DeBemComAVida e faça a diferença! Vassouras Sem Drogas!

Vamos juntos promover a cultura e cuidados com a saúde!