Cuidados e Prevenção às Drogas

A Campanha Municipal de Cuidados e Prevenção às Drogas da Prefeitura de Vassouras, através da Secretaria de Assistência Social, vem ganhando grande adesão das empresas da região.

A K-Infra, concessionária que administra a Rodovia Lúcio Meira (BR-393), é mais uma envolvida na causa e está colocando em seus painéis informações sobre a campanha de combate às drogas. Agradecemos a toda administração da K-Infra pelo apoio e parceria.

E não se esqueçam, na próxima terça-feira (28), vamos realizar uma mobilização de conscientização, na Praça Eufrásia Teixeira Leite, às 9h, para frisar os objetivos da Campanha.

Vamos todos juntos na luta contra as drogas!