Primeira reunião da Comissão de Intergestores Bipartite – CIB do ano de 2023.

A Secretaria de Assistência Social de Vassouras segue buscando implementar projetos que visam o acolhimento e a integração da população. E nesta quarta-feira (15), a secretária da pasta, Rosa Maria Coelho, participou da primeira reunião da Comissão de Intergestores Bipartite – CIB do ano de 2023.

Durante o encontro, que aconteceu em Três Rios, foram discutidos assuntos como a reprogramação de saldos financeiros, Programa Criança Feliz e uma capacitação com a Defesa Civil estadual sobre declaração de anormalidade.

Na oportunidade, foi apresentada aos gestores presentes a nova secretária Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Rosangela Gomes, que se colocou à disposição para que as pautas e projetos da assistência social possam ser ampliadas em Vassouras.