A Secretaria Municipal de Educação está distribuindo livros para alunos das creches

Crescer em companhia de livros propicia à criança uma infinidade de benefícios, como boa compreensão e expressão da linguagem, conhecimento de mundo amplo, e por aí afora.

E para incentivar os pequenos a embarcarem no mundo da leitura, a Secretaria Municipal de Educação, está distribuindo livros para alunos das creches, com idades entre 1 e 3 anos.

A ação, coordenada pela secretária Magda Sayão, vai percorrer as escolas e creches da cidade até o final de fevereiro.

Serão entregues mais de 500 livros de histórias infantis por meio do projeto Uma Nova Viagem através da Leitura, propiciando aos pequenos contato com texturas, ilustrações, cores, imaginação, criatividade e linguagem.