Os frutos de um ano mágico para a cultura e o turismo de Vassouras em 2022 seguem aparecendo e colocando a cidade em destaque em todo o estado.

Ao receber o prêmio Yedda Maria Teixeira, com a chancela da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro, na categoria Melhores Eventos em 2022, Vassouras mantém sua posição de destaque conquistado nos últimos anos, sendo um dos destinos preferidos pelos turistas.

O Festival de Cinema transformou Vassouras na Capital do Cinema Nacional; a Feira Literária misturou cultura e arte, trazendo grandes atrações e atraindo todas as idades; a Feira da Cachaça reuniu produtores e apreciadores de vários cantos do país, além de muitos outros eventos realizados durante o ano.

E em 2023 teremos muito mais!