Vice-Prefeita Rosi entrega nova Unidade de Saúde no Residência

Moradores do bairro Residência passam a contar a partir desta sexta-feira (13), com uma Unidade de Saúde moderna e totalmente reformada.

A vice-prefeita Rosi e a secretária de Saúde, Larissa Vieira, participaram da entrega da Unidade de Estratégia de Saúde da Família Elói Pereira Serra (ESF Residência), à população.

A unidade oferta ambiente confortável, moderno, além de amplo espaço para diversos serviços como consulta médica, consulta de enfermagem, pré-natal, coleta de preventivo, puericultura, vacinas, curativos, eletrocardiograma dentre diversos outros serviços.

Há ainda espaços para uma sala de acolhimento, consultório de enfermagem, sala de imunização, sala de curativo, sala de procedimentos, consultório odontológico.

O funcionamento da ESF da Residência, que fica na Rua Pio XII, n°100, Residência, é de segunda à sexta-feira das 8h às 17 horas.

+ Novidades na Saúde!

Durante a inauguração, a vice-prefeita Rosi anunciou que em breve, atendendo a um desejo antigo dos moradores do Mancusi, será entregue à população uma subunidade de Saúde na localidade, a qual irá oferecer diversos serviços, além de evitar o deslocamento dos usuários até a Unidade do Residência.