As equipes da Prefeitura de Vassouras seguem nas ruas

As equipes da Prefeitura de Vassouras seguem nas ruas buscando minimizar o impacto das chuvas recorrentes nas últimas semanas, principalmente nas últimas 96 horas.

Na Avenida Expedicionário Oswaldo de Almeida Ramos (Linha), a Secretaria de Obras já iniciou os reparos do muro de contenção e da calçada. O local cedeu durante as chuvas, após a tubulação da Rio + Saneamento romper e a pressão da água danificar a estrutura. Obras de reparo, limpeza e desobstrução de vias, além da recuperação asfáltica seguem por toda a cidade.

A previsão do tempo ainda indica possibilidade de chuva de 17mm para esta terça-feira (10). Em caso de emergência e situação de risco, a população deve ligar para a Defesa Civil, através dos telefones (24) 2230-2230 ou (24) 99319-6018.