‘E-sports Experience’ vai acontecer em Vassouras em março

Vassouras vai sediar nos dias 10, 11 e 12 de março, o evento ‘E-sports Experience’, um grande evento que tem como objetivo democratizar o acesso ao mundo games e E-sports para a comunidade carente da cidade, além de promover a cultura, movimentar a economia e gerar oportunidades para os jogadores profissionais do cenário brasileiro de E-sports.

O evento, que está sendo organizado pela Conexões Games, contará com disputas profissionais, amadoras, escolares e universitárias e os jogos que farão parte da competição serão: FIFA, LOL, Street Fighter, Valorant, entre outros.

EXP estará com diversas atrações, entre elas, times profissionais, presença de influenciadores, Just Dance e Cosplays. O evento contará uma grande estrutura e uma ampla praça de alimentação para atender todos os presentes com muitas variedades.

A Conexões Games está com as vagas abertas para Qualifys, competição que garante aos vencedores um lugar no campeonato Presencial. As qualifys serão disputadas de forma on-line para trazer oportunidade a todos que desejam disputar as vagas do grande encontro presencial, podendo utilizar console ou computador.

Os 3 dias de eventos serão gratuitos no Centro de Convenções.

Para mais informações basta acompanhar as redes sociais da Prefeitura e da Conexões Games (@conexoesgames).