Saúde em Dia

A terceira fase do Saúde em Dia, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de aproximar os atendimentos em saúde aos moradores de diversas localidades, já começou.

Desta vez, a ação vem para zerar a fila de exames oftalmológicos no município, onde uma Van equipada para exames, está atendendo desde a manhã desta segunda-feira (21), moradores de Andrade Pinto e comunidade de Andrade Costa.

A tarde, a ação continua e ocorre das 13h às 17h, em Massambará, e amanhã (22), os atendimentos serão Clínica da Família, para pacientes do Programa Saúde da Família do Centro.

E o nosso Saúde em Dia não para. Fique atento às nossas redes que estaremos divulgando outras datas e locais da terceira edição do projeto.